quinta-feira, novembro 15, 2012

Seedorf treina com o grupo e deve voltar a ser titular contra o Sport


Seedorf mostrou nesta quinta-feira que deve voltar a ser titular do Botafogo no confronto com o Sport, domingo, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro. O holandês, que sofreu uma lesão na coxa direita no dia 27 de outubro, subiu correndo para o campo anexo do Engenhão e participou de um trabalho físico com o grupo pela primeira vez esta semana. Ele não disputou o coletivo, sendo substituído por Elkeson. 
Na semana passada, antes do jogo com a Portuguesa, Seedorf fez tratamento intensivo e apenas um treinamento com o grupo, na véspera da partida. Ele acabou ficando no banco de reservas e atuou por 15 minutos na vitória por 3 a 0, sábado passado, no Engenhão.
Seedorf botafogo treino (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Seedorf volta a treinar com a equipe do Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
Desde sua estreia com a camisa do Botafogo, dia 22 de julho, na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, no Engenhão, Seedorf disputou 22 dos 27 jogos do time no período. Ele sofreu a sua segunda lesão no clube. A primeira foi uma contratura na coxa esquerda, que o tirou de dois jogos no Campeonato Brasileiro.
Além de Seedorf, o treinamento também contou com a presença de Andrezinho em campo. O jogador havia sido poupado das últimas atividades. Já Renato continuou trabalhando na academia do Engenhão e ainda não se sabe se será aproveitado contra o Sport. Servindo à seleção uruguaia, Lodeiro ainda não retornou.

Nenhum comentário: