segunda-feira, novembro 19, 2012

Oswaldo faz cobranças à diretoria e reafirma vontade de continuar

Depois da derrota para o Sport por 2 a 0, que tirou de vez as chances de classificação à Copa Libertadores, o técnico Oswaldo de Oliveira fez algumas cobranças veladas à diretoria do Botafogo e disse que espera fazer parte do planejamento para a próxima temporada.

- Primeiro temos que terminar bem nesses dois jogos. Isso é mais importante agora do que qualquer outra situação. O Botafogo que estar pensando no próximo ano e já está pensando. Torço para fazer parte desse planejamento, mas o Botafogo tem que pensar em se fortalecer bem na Federação, para que essas coisas que aconteceram o ano inteiro não aconteçam (erros de arbitragem), e que não permita também que jogadores importantes deixem o elenco no meio da temporada - afirmou.

Nesta temporada, o Botafogo se desfez do meia Maicosuel (negociado com a Udinese em junho) e dos atacantes Caio, Alex, Loco Abreu e Herrera - esses dois últimos saíram no meio do Brasileirão, nas rodadas iniciais. Loco foi emprestado ao Figueirense e pode voltar ano que vem. Já Herrera foi negociado com o Emirates Club, dos Emirados Árabes Unidos.

Nenhum comentário: