segunda-feira, novembro 05, 2012

Seedorf treina e Botafogo espera ter resultado de exame até terça-feira


Em sua rotina para tentar se recuperar de uma lesão na coxa direita, Seedorf treinou no fim da tarde desta segunda-feira em General Severiano. O jogador se machucou no dia 27 de outubro, na goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-GO, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, saiu ainda no primeiro tempo e deixou o gramado chorando, sendo aplaudido efusivamente pelos torcedores.
Seedorf fará um novo exame ainda nesta segunda-feira ou na manhã de terça-feira. Os médicos do clube espeream ter em mãos ainda na terça-feira o resultado para saber como evoluiu a recuperação do jogador no período em que ficou entregue ao trabalho de fisioterapia e reforço muscular.
Mesmo vetado para o confronto com o Palmeiras, Seedorf viajou domingo para São Carlos, onde almoçou com o grupo, e depois viajou para Araraquara, local do jogo, que terminou empatado em 2 a 2. Sem ele, o técnico Oswaldo de Oliveira optou pela escalação de Fellype Gabriel.
Ainda há esperança de que Seedorf possa atuar no jogo com a Portuguesa, sábado, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. O mais provável, no entanto, é que atue apenas no confronto com o Sport, dia 18, na Ilha do Retiro.
Com 51 pontos, o Botafogo está na quinta colocação, oito pontos atrás do São Paulo, que seria o último classificado para a Taça Libertadores no momento. Faltam apenas quatro rodadas para o fim do Brasileiro.

Nenhum comentário: