quinta-feira, novembro 08, 2012

Ainda estou para jogar minha melhor partida no Botafogo', avisa Lodeiro

Depois de brilhar com um gol e o passe preciso que resultou na cabeçada de Elkeson para as redes no empate por 2 a 2 com o Palmeiras, no último domingo, em Araraquara (SP), o meia Lodeiro está confiante de que poderá seguir ajudando o Botafogo de forma decisiva. Titular nas últimas partidas da equipe, o jogador uruguaio atravessa bom momento, mas garantiu nesta quarta-feira que ainda tem muito mais a mostrar com a camisa da equipe.

"Ainda estou para jogar minha melhor partida no Botafogo. Sei que posso jogar mais e ajudar mais minha equipe. Estou terminando minha adaptação. Sei que posso jogar melhor ainda", ressaltou Lodeiro, para depois comentar a sua atuação diante do Palmeiras. "Foi uma partida muito boa, mas acho que ainda vou jogar melhor", reforçou. 

O meio-campista, entretanto, garante que ainda não se sente titular na equipe dirigida por Oswaldo Oliveira. Ele acredita que precisa de uma sequência maior de partidas no time para contar com este status.

"Não me sinto titular ainda. Tento fazer as coisas bem, tratar de ajudar meu time jogo a jogo para que o treinador conte sempre comigo", disse o uruguaio, que ainda acredita na chance matemática de o Botafogo conquistar uma vaga na Copa Libertadores, apesar de o São Paulo, quarto colocado da tabela, possuir oito pontos de vantagem sobre a equipe carioca a quatro rodadas para o término do Brasileirão.

"Agora estamos pensando nesses últimos quatro jogos, em terminar o campeonato o mais acima possível. Estamos acreditando nessa vaga. No ano que vem teremos um bom time para terminar melhor que neste", finalizou.

Nenhum comentário: