segunda-feira, novembro 12, 2012

Oswaldo torce por recuperação, mas evita falar do futuro de Jobson


Sem rodeios, Maurício Assumpção deixou claro que perdeu a paciência com Jobson. Ao classificá-lo como ex-atleta, manifestou seu desejo de rescindir o contrato do jogador, constantemente envolvido em episódios de indisciplina. Ao falar sobre o assunto,Oswaldo de Oliveira foi ponderado e escolheu bem as palavras. Mesmo mostrando que o atacante não está em seus planos, preferiu preservá-lo.
- Sempre tenho muito cuidado para falar das pessoas, porque temos visto transformações muito grandes. O presidente está informado e sabe o que se passa. Ele jamais falaria sem ter fundamento para isso. Sinceramente, do fundo do meu coração, torço pelo Jobson e por todos que vivam essa situação consigam se reerguer. Não podem deixar de acreditar nunca. Ele é um jogador de rara habilidade e talento. Mas acho que a sociedade tem de se fortalecer para não desperdiçar o talento das pessoas – não só dos atletas – que contribuem para o nosso dia a dia - afirmou o técnico.
Com contrato até 2015, Jobson atualmente treina separadamente do elenco principal do Botafogo. Aos 24 anos, o atacante ainda tem a esperança de conseguir ser aproveitado por Oswaldo de Oliveira, com quem garante nunca ter conversado. Por outro lado, o jogador admitiu o desgaste em sua relação com o presidente Maurício Assumpção.
Recentemente o gerente de futebol Anderson Barros classificou a situação de Jobson como extremamente delicada e afirmou que o atacante vem tendo sua rotina de treinos observadas, deixando o futuro em aberto.

Nenhum comentário: