terça-feira, julho 24, 2012

Rivais sofrem com 'desmanche', mas Botafogo leva vantagem sobre Vasco em reposições

Botafogo e Vascu se enfrentam na próxima quarta-feira, às 20h30, no Engenhão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, os dois clubes iniciaram uma "disputa" antes mesmo de a bola rolar. As equipes sofreram com a perda de jogadores importantes em plena competição. O desmanche foi suprido de formas distintas pelas diretorias, e o Alvinegro leva vantagem até o momento na missão de manter a qualidade do elenco.

Em General Severiano, Loco Abreu, Herrera e Maicosuel foram negociados. O Botafogo reagiu bem às saídas e apresentou Seedorf, Lodeiro e Rafael Marques. Já em São Januário, o panorama é um pouco diferente. O Cruzmaltino perdeu Romulo, Diego Souza, Fagner e Allan, mas ainda não contratou à altura e optou por apostas, casos de William Matheus e Auremir. O volante Wendel foi o reforço mais badalado.
“Saíram alguns jogadores importantes. Depois que saem atletas que fizeram sucesso por aqui, sempre causa uma apreensão. Mas quem chegou é mais do que gabaritado para dar conta do recado. Não preciso falar das qualidades do Seedorf. Lodeiro também vai nos ajudar muito. Rafael eu não conhecia, mas está treinando muito bem. Joga bem em cima, mas também com os pés”, disse o zagueiro Antônio Carlos, do Botafogo.

Nenhum comentário: