quinta-feira, julho 12, 2012

Oswaldo vibra com vitória 'representativa' sobre o Corinthians


A vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians nesta quarta, no Pacaembu, e, de quebra, a 'carimbada na faixa' de campeão da Libertadores, deixaram o técnico Oswaldo de Oliveira muito animado. O comandante do Glorioso enumerou os quesitos que tornaram o resultado ainda mais representativo e disse que o ânimo cresceu para a sequência do Campeonato Brasileiro.
- Foi uma vitória importante, representativa, pela grandiosidade do adversário, por ter sido fora dos nossos domínios, por ser uma vitória consecutiva... Tudo isso é muito bom. Os jogadores receberam com muito ânimo. Acho que vai nos dar muita motivação para as próximas rodadas - disse Oswaldo.
Apesar do bom desempenho contra o Corinthians, o treinador do Bota disse que a melhor exibição do time no campeonato até agora foi na vitória sobre o Coritiba por 3 a 2, na segunda rodada.
- Contra o Coritiba foi nosso melhor jogo. O Inter também é muito temido, tem muita qualidade e força, principalmente no Beira Rio (Bota venceu por 2 a 1 no Sul). Contra o Coritiba, tínhamos muitos jogadores jovens e levamos um gol no primeiro minuto. Mas é claro que a sensação de ganhar da equipe campeã da América nos deixa muito felizes.
A vitória colocou o Botafogo no G-4 com 15 pontos. Domingo, no Engenhão, o Botafogo faz o clássico com o Fluminense. Ainda não será a estreia de Seedorf, que deve fazer seu primeiro jogo contra o Bahia.
 

Nenhum comentário: