sexta-feira, julho 20, 2012

Estreia de Seedorf terá reedição de camisa e capítulo final do DVD


O Botafogo tem procurado faturar o maximo possível com os eventos envolvendoSeedorf. Por isso, domingo, na estreia do jogador, contra o Grêmio, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão, o departamento de marketing deve colocar à venda mais um lote da camisa comemorativa da chegada do holandês. Além disso, o jogo será o último capítulo do DVD, com previsão para ser negociado pelo site oficial do clube em uma semana.
A camisa, que já foi vendida em sua apresentação, tem o nome do atacante com o número 10 ao lado. Nas costas, a sua imagem com a inscrição "Seedorf Glorioso". O preço negociado na data da apresentação foi de R$ 49,90. As cinco mil peças foram vendidas pelo clube em quiosques montados em diferentes setores do Engenhão.
Todo o processo da chegada de Seedorf até a sua apresentação será editado em um DVD, que deve ser colocado à venda uma semana depois, apenas pelo site oficial, com o título "Seedorf Glorioso". Imagens exclusivas do aeroporyo até os bastidores do jogo estarão gravados e serão disponibilizados ao público.
- Sentimos a interferência da presença do Seedorf no ânimo do torcedor nos dois jogos que disputamos aqui (contra Bahia e Fluminense). Com a estreia dele, isso será potencializado. Ele terá uma importância grande para nós, não há como esconder - explicou Oswaldo de Oliveira.

Nenhum comentário: