segunda-feira, julho 16, 2012

Oswaldo elogia 'mentalidade do título' no Botafogo e diz: 'Estamos crescendo'

Depois do empate por 1 a 1 contra o Fluminense, neste domingo, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, comemorou o resultado e até disse que não era justo ter um perdedor no duelo no Engenhão.

“Pelo jogo disputado, nenhum dos dois merecia a derrota. Mas a chance mais límpida foi nossa. Então fica a sensação de que poderíamos ter vencido a partida", analisou o treinador do clube alvinegro.
O Botafogo ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro com 16 pontos. Ao final do jogo, Oswaldo até ficou feliz com o descontentamento dos jogadores com o empate, algo que ele considerou fundamental para o time seguir na luta pelo título Nacional.
"Acho até legal os jogadores lamentarem porque mostra que eles não estão satisfeitos com o empate, queriam conquistar os três pontos contra um adversário difícil. É este tipo de mentalidade que eles devem ter para brigarmos pelo título brasileiro", comentou.
"O que nós temíamos acabou acontecendo, que era eles marcarem na frente. Normalmente eles assumem uma postura difícil para os adversários ultrapassarem. Como fizemos o gol, as coisas se estabilizaram. Quando estava 1 a 1, tivemos a bola do jogo, mas não conseguimos marcar. Mas tudo bem, estamos crescendo", completou Oswaldo.

Nenhum comentário: