segunda-feira, julho 30, 2012

Oswaldo sai em defesa de Rafael Marques no Botafogo


As críticas que a torcida do Botafogo fez ao atacante Rafael Marques durante o jogo de sábado, contra o Figueirense, não foram muito bem recebidas pelo técnico Oswaldo de Oliveira. O treinador defendeu o pupilo, afirmando que o jogador ainda terá boas atuações.
Em tom de desabafo, Oswaldo disse que a torcida precisa ter paciência com Rafael, que veio do futebol japonês sob indicação do próprio treinador. Mais do que isso, afirmou que as críticas de agora não terão mais validade em um futuro breve.
– Quem o critica hoje deve assumir quando ele convencer. Demora, mas garanto: vai acontecer. Com o Seedorf é mole, chegou de helicóptero, exaltado por todos. O Rafa é desconhecido, mas não para mim. A torcida deve estimulá-lo.
O técnico reconheceu que o longo tempo que atuou fora do país tem sido um obstáculo para a adaptação do atacante, mas voltou a pedir paciência à torcida por Rafael Marques.
– Ele está há oito anos fora, mas faremos com que ele se integre. É difícil, mas acontece. Peço ao torcedor que acredite nesse rapaz, pois vão morder a língua depois. Já fizeram isso com o Márcio Azevedo – disse


Nenhum comentário: