segunda-feira, julho 16, 2012

Oswaldo lamenta Botafogo ter perdido 'a bola do jogo' contra o Flu


Depois de sair em desvantagem no placar, o Botafogo reagiu e empatou com o Fluminense em 1 a 1, neste domingo, no Engenhão. A equipe alvinegra teve uma ótima chance de sair com a vitória nos pés de Fellype Gabriel, mas o meia perdeu a oportunidade de frente para o goleiro Ricardo Berna, que fez grande defesa. Depois do jogo, Oswaldo de Oliveira fez sua análise e disse que não seria justo se alguma equipe saísse de campo com derrota.
O técnico, no entanto, afirmou que ficou uma ponta de frustração justamente por causa da chance desperdiçada por Fellype Gabriel.
- Foi um jogo dividido, disputado. O que temíamos, aconteceu: eles marcaram na frente. Mas depois o nosso gol deu uma estabilidade. No primeiro tempo, eles foram melhores, principalmente na bola parada. Depois, conseguimos encaixar nossa marcação. Quando estava 1 a 1 já, tivemos a bola do jogo e não conseguimos marcar. Continuamos tentando até o fim. Pelo que aconteceu, acho que ninguém merecia perder. Mas, como tivemos essa grande chance, ficou a impressão de que poderíamos ter vencido.
Na saída do campo, a maioria dos atletas também deu declarações lamentando o resultado. Oswaldo ficou satisfeito com o discurso.
- Acho legal os jogadores lamentarem. Demonstra que não estamos satisfeitos apenas com o empate.
Os jogadores se reapresentam na tarde desta segunda-feira. Quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), na Vila Belmiro, o Bota enfrenta o Santos. O Glorioso está em quarto com 16 pontos

Nenhum comentário: