quinta-feira, julho 12, 2012

Após vitória, Renato quer regularidade para Bota se manter na parte de cima


O Botafogo não tomou conhecimento do Corinthians, campeão da Libertadores, e venceu por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, dentro do Pacaembu. Com os três pontos, o Glorioso chegou a 15 pontos e entrou no G-4. Após o jogo, o volanteRenato elogiou o time e pediu que não deixe cair o ritmo nas próximas rodadas.
O jogador acredita que o time do Bota teve o mérito de minimizar a força de um dos principais pontos fortes do adversário, o contra-ataque.
- Temos que manter esta regularidade. Foi um jogo complicado, mas tivemos determinação. A arma deles é o contra-ataque, e nós neutralizados. São três jogos em casa agora, precisamos ter regularidade para nos mantermos em cima.
O zagueiro Fábio Ferreira também ficou satisfeito. Ele acredita que esta vitória dá mais confiança para o time no clássico do próximo domingo, contra o Fluminense, no Engenhão.
- Time está de parabéns pelo que mostrou. Aqui é muito difícil, eles vêm de um título inédito. Conseguimos fazer o que o professor pediu. A vitória dá moral para o clássico, que será mais um jogo difícil.

Nenhum comentário: