quinta-feira, julho 12, 2012

Oswaldo convoca a torcida para o clássico de domingo


Após a grande vitória diante do Corinthians por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira já pensa no clássico diante do Fluminense, domingo. E fez um apelo: que a torcida do Botafogo lote o Engenhão, ajudando o time a se manter entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.
- A torcida tem dado nos últimos tempos uma demonstração muito importante de empenho e credibilidade. Nós vamos precisar desse apoio já no domingo. Ninguém é campeão sem o apoio da torcida. E ela está entendendo isso e vai nos ajudar muito daqui para frente - disse o treinador na entrevista coletiva após o duelo no Pacaembu.

Consciente da expectativa do torcedor pela estreia do holandês Seedorf, que só deve jogar diante do Grêmio, dia 22, Oswaldo pediu que o torcedor vá em todas as partidas.
- Pelo que os torcedores compareçam com Seedorf e sem Seedorf. Ele é um grande jogador, um grande motivador, um craque. Mas quando não podemos contar com todos, a torcida precisa comparecer do mesmo jeito. Vai ter momento em que não teremos o Seedorf.

Nenhum comentário: