terça-feira, julho 31, 2012

FALA NEUBER ( EU CONCORDO )


O meu sentimento é de revolta e indignação com o noticiário de hoje e com o que estão deixando fazer com o nosso amado Botafogo. Não bastasse ano passado quando aquele verme do Caio Jr. abriu mão da Sul-Americana expondo de maneira ridícula o clube na competição, vem agora esse outro merda de treinador anunciar que vai colocar um time misto na competição, pois os jogadores estão desgastados. Outra piada!! Vou pedir o meu chefe para que eu seja poupado no meu serviço tbm...
Quem afinal manda no Botafogo? Não se pode permitir isso!! Primeiro foi a dispensa inacreditável do Loco Abreu com toda concordância da diretoria. Todos meus amigos aqui em BH vieram comentar comigo:  como o Botafogo dispensa o Loco sem deixar ninguém em seu lugar.? Todos queriam o Loco no time deles. Até que ocuparam o espaço com mais um pupilo do monge. Esse centroavante que parece que vai ser um novo Delani(primo do Kaká lembram dele?)Esse cara parece esses caras de salto com vara nas Olimpíadas. Parece que o Botafogo disputa todo ano a Libertadores, que conquistou Copa do Brasil, Brasileiro e tudo mais nos últimos anos para poder abrir mão da Sul-Americana...
Vejam o outro lado: o Palmeiras que tem um time limitado acaba de ganhar a Copa do Brasil(portanto garantido na Libertadores),na zona de rebaixamento(teria motivos para poupar jogadores) anuncia que vai com o time completo e que quer e muito a Sul-Americana inclusive para acostumar com uma competição sul-americana já que disputa a Libertadores ano que vem...Realmente a mediocridade impera no clube, no pensamento desses dirigentes que  sinceramente não sei o que tem na cabeça.Era hora de alguém chegar e peitar essa merda de técnico e obrigar a botar força máxima em campo porra!! Desculpem o desabafo,mas não aguento o que fazem com o clube muitas vezes com a conivência da torcida. Será que esses caras são tão burros, idiotas e imbecis que não enxergam que a Sul-Americana além de importante, da parte financeira é o caminho mais fácil pra se chegar a Libertadores(inclusive com menos jogos?) Não daria pra ninguém aí do MCR no Rio alertar alguém da diretoria?Parabéns Oswaldo vc conseguiu mais uma vez tirar o meu bom-humor...

Nenhum comentário: