quinta-feira, julho 12, 2012

Elkeson brilha de novo e avisa: 'Ainda tenho muito para ser útil'


As saídas de Loco Abreu e Herrera podem ter deixado os torcedores do Botafogo preocupados, mas abriu espaço paraElkeson jogar na função de centroavante e começar a aparecer como artilheiro. Na vitória de 3 a 0 sobre o Bahia, sábado passado, ele deixou sua marca com um golaço. Nesta quarta, o atacante fez dois gols típicos de centroavante nos 3 a 1 sobre o Corinthians (veja todos os gols do jogo no vídeo ao lado). Elkeson voltou a destacar o tempo em que ficou fora do time como fundamental para melhorar física e tecnicamente.
- Foi o que falei antes, o tempo que passei fora do time foi treinando muito para melhorar minha parte física, eu emagreci. Todo mundo falava que antes eu estava acima do peso, mas não, eu melhorei fisicamente. Ainda tenho muito a ser útil ao time. E fico muito feliz de voltar a fazer gol. Agora é continuar esse trabalho - disse o atacante, que a exemplo da partida passada foi o maior finalizador do time alvinegro, agora com três conclusões a gol.
- Para voltar a ser o que eu era antes, precisava abrir mão de alguma coisa. Foi fundamental a força de todos para eu voltar. Estou feliz, os gols foram muito importantes. Agora é dar continuidade, espero seguir assim até o fim do Brasileiro e ser campeão.
Elkeson fez questão de dividir o bom momento com seus companheiros:
- Queria parabenizar o grupo pelo que fez durante todo o jogo. Todo mundo se doou ao máximo na marcação, que foi fundamental para a vitoria. Estou muito feliz de estar ajudando a equipe, de voltar a ser útil, fazendo gols.

Nenhum comentário: