segunda-feira, julho 16, 2012

Jefferson comemora 250 jogos pelo Botafogo, mas quer ser lembrado por títulos

O clássico contra o Fluminense no último domingo foi considerado um bom resultado por grande parte dos jogadores do Botafogo. Um deles tem motivo especial para comemorar, mas não apenas pela equipe ter somado mais um ponto na tabela. Jefferson alcançou a marca de 250 jogos pelo Alvinegro, mas deixa claro que isso não basta. O goleiro afirmou que não quer ser lembrado apenas pela quantidade de jogos, mas também por títulos.

“Fico feliz com essa marca. Não sou muito de acompanhar isso, mas é uma honra vestir a camisa do Botafogo por 250 partidas. Espero que possa fazer outros grandes jogos e deixar meu nome na história do clube”, disse.
A marca de 250 partidas alcançada por Jefferson, no entanto, foi dividida em duas passagens. A primeira ocorreu entre 2003 e 2005. Em seguida, o jogador foi negociado para o futebol turco, onde ficou até 2009, quando voltou a vestir a camisa do Glorioso. Jefferson afirma que não se arrepende de ter saído do clube com apenas 22 anos, mas comemora o fato de ter voltado ao Botafogo.
“A vida de um jogador é feita de escolhas. Minha saída para a Turquia com 22 anos foi boa. Voltei mais maduro, experiente. Feliz de ter voltado ao Botafogo. Tudo tem seu momento certo. Quero fazer história, que é o sonho de todos os jogadores”, afirmou.
Com Jefferson, o Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30, quando medirá forças com o Santos, na Vila Belmiro. Após o empate com o Fluminense no último domingo, o Alvinegro chegou aos 16 pontos, mas se manteve na quarta colocação.

Nenhum comentário: