terça-feira, julho 24, 2012

Botafogo e Orlândia vencem seus jogos e ficam muito perto das quartas


Melhor time da primeira fase, o Orlândia deu um importante passo para a classificação às quartas de final, na noite desta segunda-feira. Jogando no ginásio Maurício Leite Morais, em Orlândia (SP), os paulistas bateram o Minas, por 2 a 1. Com o resultado, o time do craqueFalcão se isolou na liderança do grupo A da segunda fase, com nove pontos.
Situação semelhante vive o Botafogo, que também conseguiu importante vitória nesta segunda-feira. Atuando no ginásio do Tio Sam, em Niterói (RJ), o Alvinegro derrotou o Assoeva por 2 a 0, aumentando ainda mais a diferença para o segundo colocado.
Integrante do grupo C, o Botafogo tem agora 10 pontos, seguido pelo Florianópolis, com seis, e pelo Joinville, com quatro. Os rivais catarinenses se enfrentam nesta terça-feira às 18h, em Joinville, com transmissão ao vivo do SporTV. Lanterna da chave, com quatro derrotas em quatro jogos, o Assoeva está eliminado.
No jogo desta terça, o herói botafoguense foi o ala Pelé, autor dos dois gols da partida, ambos no primeiro tempo. O Glorioso jogou com: Diogo, Sakai, Nenê, Tostão e Mancha. Entraram durante o jogo: Bruno, Pelé, Pábrio, Maçarico, Matheus e Cauê.

Nenhum comentário: