sexta-feira, julho 20, 2012

Destino Botafogo


Destino Botafogo é o nome da nova agência de viagens oficial do clube. Serão pacotes especiais a cada partida, que tornarão mais cômodas e agradáveis as idas do torcedor alvinegro ao estádio.
A novidade já se inicia nos primeiros jogos de Seedorf. Para a estreia, neste domingo, contra o Grêmio, já serão comercializados pacotes. O mesmo acontecerá na primeira partida do craque fora de casa. 
"Temos buscado oferecer produtos e serviços diferenciados para o torcedor. Sabemos que o botafoguense é apaixonado e não mede esforços para estar próximo ao clube, então nada melhor do que fazê-lo com segurança e exclusividade através de um produto oficial. Metade de nossa torcida está espalhada pelo Brasil e a Destino Botafogo irá encurtar essa distância nos jogos e nos principais eventos, como o Feijão no Fogão", afirmou o coordenador de novos projetos do Botafogo, Daniel Gastaldoni.
O projeto, em parceria com a Futebol Tour, apresenta diferentes tipos de pacotes que podem incluir transporte aéreo, traslados, hospedagem, guias e atrações exclusivas. Ocasionalmente haverá um fim de semana temático com direito a tour por General Severiano e Stadium Rio, além de produtos exclusivos, como camisas autografadas e encontro com ídolos. 
Mora longe do Rio de Janeiro e quer assistir aos jogos no Stadium Rio? É do Rio de Janeiro e gosta de estar ao lado do Botafogo nos jogos fora? Quer participar dos principais eventos do clube? A Destino Botafogo leva você! www.destinobotafogo.com.br


Rio de janeiro
     Telefones: (21) 4062.7604

 São Paulo
     Telefones: (11) 3813.3231 / 3044.3610 / 3044.2598

 E-mailbotafogo@futeboltour.com.br

Nenhum comentário: