terça-feira, julho 17, 2012

Com meias em boa fase, Bota vive expectativa por entrada de Seedorf


Os jogadores que atuam no meio-campo do Botafogo estão sendo os destaques do time do Botafogo, que tem o melhor ataque do Campeonato Brasileiro. Com gols e dedicação, Andrezinho, Vítor Júnior, Fellype Gabriel e até Cidinho, que é reserva, conquistaram o respeito de Oswaldo de Oliveira e da torcida. Sem contar Elkeson, que se redescobriu como atacante. Mas a briga por posição vai ganhar novas proporções com a expectativa pela estreia deSeedorf, domingo, contra o Grêmio, no Engenhão.
Ainda não se sabe como Seedorf irá atuar com Oswaldo de Oliveira. O treinador disse ter acompanhado o jogador em quatro posições diferentes no meio. Sábado, se a estreia do holandês for confirmada, é possível que um treinamento tático mostre como o Botafogo entrará em campo no domingo.
- A briga será sadia. A gente sabe que quem ganha com isso é o Botafogo. Será uma boa dor de cabeça para o Oswaldo, mas independentemente de quem atuar, o time todo vai entrar para vencer. O grupo é forte e vem mostrando isso no Campeonato Brasileiro - afirmou o volante Renato, de 33 anos, que atuou sete anos no Sevilla-ESP.
Nos últimos jogos, alguns jogadores considerados titulares foram para o banco de reservas e correram atrás de um lugar no time. Foi o caso de Elkeson e, mais recentemente, Fellype Gabriel, reserva no clássico com o Fluminense, dando lugar a Cidinho.
- Tenho certeza de que quem sair vai correr atrás do seu espaço novamente. Nosso pensamento está voltado para o fim do ano e não vejo problema algum em ficar no banco - comentou o zagueiro Antônio Carlos.
Antes do Grêmio, o Botafogo enfrentará o Santos, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 10 rodada do Campeonato Brasileiro. O time está na quarta colocação, com 16 pontos.

Nenhum comentário: