segunda-feira, julho 30, 2012

Amaral recusa proposta do Náutico e deve assinar com o Botafogo


A direção do Náutico chegou a confirmar a contratação do volante Amaral, do Cruzeiro, mas uma reviravolta tirou o jogador dos Aflitos, antes mesmo dele chegar.  De acordo com o vice-presidente de futebol alvirrubro, Toninho Monteiro, o que atrapalhou a negociação do atleta com o clube pernambucano foi o fato da notícia ter vazado antes de a negociação ter sido concluída.
- No final da semana a notícia foi publicada e quando isso acontece outros clubes, que também procuram novos reforços, acionam os diretores e conseguem fazer propostas melhores, porque eles têm melhor condição financeira do que a gente. Este é o típico caso de quando a notícia vaza e o clube perde o jogador – lamentou Toninho.
Amaral procurou a diretoria do Náutico para contar a decisão que tomou e que irá vestir a camisa do Botafogo. Diante das circunstâncias, o Timbu desistiu do atleta e não vai fazer outra proposta para cobrir o valor  oferecido pelos cariocas.
Outro jogador que está na mira do clube pernambucano é o meio-campo Vinícius Pacheco. mas, Toninho preferiu não comentar sobre o assunto para não atrapalhar a negociação.
- Eu não posso falar porque pode acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Amaral – pontuou o dirigente.

Nenhum comentário: