terça-feira, julho 17, 2012

Motivados, Orlândia e Botafogo jogam contra os vice-líderes de suas chaves


Líder do grupo A da segunda fase da Liga Futsal, o Orlândia enfrenta o São Paulo Londrinense, nesta terça-feira às 19h, em Londrina (PR). Vivendo situação semelhante, o líder do grupo C, Botafogo, encara o Joinville às 21h, em Niterói (RJ). Os dois duelos são válidos pela terceira rodada e terão transmissão ao vivo do SporTV. Completa a rodada Jaraguá x Corinthians, às 20h, em Jaraguá do Sul (SC).
Primeiro colocado na classificação geral da primeira fase, o Orlândia tem problemas para a partida desta terça-feira. Lesionados, os selecionáveis Falcão e Jé desfalcam a equipe. Por outro lado, o técnico Cidão terá o retorno de Marinho, recuperado de lesão, e Vinicius, que está liberado para fazer sua estreia.
Outro atleta que estará de volta é o fixo Ciço. Depois de defender a seleção brasileira nos três amistosos contra a Polônia, o jogador se reintegrou ao elenco e está escalado para a partida.
- Os três amistosos pelo Brasil foram muito bons. Agora é hora de pensar na Liga. Descansei bem a as minhas atenções estão todas voltadas para o São Paulo Londrinense - comentou Ciço.
Botafogo campeão carioca de futsal 2012 (Foto: Orlando Barros/Divulgação)Atual campeão carioca, o Botafogo faz boa campanha na 2ª fase da Liga (Foto: Orlando Barros/Divulgação)
Vice-líder do grupo A, o São Paulo soma uma vitória e uma derrota nas duas partidas realizadas até aqui na segunda fase. Na fase de classificação, o Tricolor empatou em 2 a 2 com o Orlândia no mesmo palco do duelo desta noite.
Botafogo e Joinville também se enfrentam em condições parecidas. Com seis pontos em dois jogos, o Glorioso ficará muito próximo da classificação caso vença o vice-líder Joinville, nesta terça-feira. Com três pontos em seis disputados, o time dos selecionáveis Tiago e Neto tem de vencer para manter-se na zona de acesso às quartas de final.
Comandado pelo renomado técnico Fernando Ferretti, o Joinville terminou a primeira fase em terceiro. Já o Botafogo, do treinador Fernando Malafaia, avançou na décima colocação, após uma campanha oscilante. Atual campeão carioca, o Alvinegro conta com nomes conhecidos como o ala Tostão e o pivô Mancha.

Nenhum comentário: