quinta-feira, julho 26, 2012

Antônio Carlos e Lucas Zen levam o terceiro amarelo e estão suspensos


Não bastasse a derrota por 1 a 0 no fim do clássico contra o Vasco, na noite desta quarta-feira, no Engenhão, o Botafogo já tem de conviver com dois desfalques para o próximo jogo. Por terem levado o terceiro cartão amarelo, Antônio Carlos e Lucas Zen vão cumprir suspensão automática no duelo com o Figueirense, neste sábado, às 21h, no mesmo palco (veja os melhores momentos do clássico contra o Vasco no vídeo acima).
Os substitutos naturais são Brinner, na zaga, e Jadson, na cabeça de área, respectivamente. O volante, aliás, entrou no intervalo da partida diante dos cruz-maltinos, após Zen sentir dores no joelho esquerdo durante a etapa inicial. No setor, Marcelo Mattos está fora há cerca de três meses. Além dele, o meia Cidinho também foi baixa nas duas últimas rodadas.
O holandês Seedorf, principal contratação do clube para a competição, deve ser poupado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que pretende lançá-lo aos poucos, já que o camisa 10, de 36 anos, vem de um período de férias no futebol europeu e já atuou por mais 140 minutos frente a Grêmio e Vasco. O jogo será válido pela 13ª rodada, e o Glorioso está em oitavo.

Nenhum comentário: