sexta-feira, março 23, 2012

RECADO

DE NEUBER E QUARESMA PARA TODOS:


Pessoal, acabei de conversar com o Silveira,gerente do Gabaritos e a transmissão do jogo de amanhã,as 16 hs,está confirmada.Como Paulinho,pres.está viajando me pediu que fizesse isso.Só que como já era esperado(eu,Judeu e Quaresma até conversamos sobre isso no domingo) e não foi surpresa alguma já começa a existir por parte da nova proprietária do Gabaritos uma cobrança por uma presença maior da torcida no Gabaritos.O que dou total razão pra ela,pois ela é comerciante.Alega que não está compensando abrir o bar somente para a torcida sendo que a FH não tem prestigiado.No último domingo mesmo,dia de clássico compareceram 35 pessoas número passado pelo Silveira que é baixo em se tratando de um clássico. Portanto,resumo da ópera: quem quiser que a FH continue no Gabaritos terá que fazer sua parte,pois do contrário sairemos de lá.Saudações alvinegras.







AMANHA TEM JOGO. DO BOTAFOGO
SO REFORÇANDO O QUE MEU CAMARADA NEUBER JA COLOCOU

SE NÃO TIVER UMA PRESENÇA BOA , VAMOS PERDER O GABARITOS...

INCRÍVEL DOMINGO CLÁSSICO SO 35 PESSOAS

TEMOS QUER FAZER NOSSA PARTE...

TEM GENTE SUMIDA DOS JOGOS , SEI DISSO  PQ EU ESTAVA EM TODOS OS JOGOS

NÃO ESTOU AQUI PRA QUESTIONAR QUEM É MAIS BOTAFOGUENSE QUE O OUTRO , NEM OS MOTIVOS PELOS QUIAS AS PESSOAS NÃO VÃO EM TODOS OS JOGOS

MAIS AMANHA É FUNDAMENTAL UM BOM NUMERO PARA NÃO PERDERMOS A GABARITOS

E CONSEQUENTEMENTE  A FOGOHORIZONTE SE DISPERSAR POR BARES E RESIDENCIAS

VAMOS MOSTRAR FORÇA

`` E NINGUÉM CALA ESSE NOSSO AMOR´´

Nenhum comentário: