segunda-feira, março 12, 2012

Ao entardecer e sob chuva, Botafogo treina com Maicosuel e Andrezinho

Por conta da viagem noturna para João Pessoa, na Paraíba, onde enfrenta o Treze, nesta quarta-feira, o elenco do Botafogo se apresentou apenas às 16h no Engenhão e foi a campo por volta das 17h15, após uma sessão de vídeos para detalhar as armas do rival da estreia da Copa do Brasil. A atividade, apesar de curta, trouxe boas notícias para o técnico Oswaldo de Oliveira: Maicosuel e Andrezinho participaram sem restrições e provaram estar recuperados das lesões.
O treinamento aconteceu sob tempo fechado, chuva fina e já ao entardecer. Jobson foi um dos destaques do mini-rachão, com dois gols pela equipe que liderava. Elkeson, que volta de um período afastado por dores na panturrilha esquerda, também jogou normalmente. Já Fellype Gabriel e Marcelo Mattos correram volta do gramado durante meia hora. Outros titulares que jogaram contra o Bangu, no último sábado, em Moça Bonita, fizeram a academia.
Destes todos, Andrezinho, Fellype e Mattos, cortado de última hora, ficam no Rio e se prepararão para pegar o Vasco, domingo, no Engenhão. Ao lado dos dois estará Loco Abreu, que fará um trabalho especial de recondicionamento físico pelas próximas três semanas. Escalar o uruguaio no clássico, porém, está nos planos de Oswaldo, que leva 19 jogadores na relação diante do Treze.
O voo sai depois das 22h e a previsão de chegada em solo paraibano é 1h15 já da madrugada de terça-feira. O time treina no Almeidão, local do duelo, às 18h.

Nenhum comentário: