quarta-feira, março 07, 2012

No primeiro dia pós-liberdade, Jobson não treina com grupo do Botafogo

No primeiro treino pós-punição por doping, a expectativa de ver o atacante Jobson no gramado foi frustrada. O Botafogo treinou em General Severiano, mas ele ficou na sala de musculação fazendo exercícios. De acordo com o Alvinegro, o atleta chegou cedo, passou um tempo no alojamento e seguiu para iniciar os trabalhos individualmente.
Após seis meses de suspensão, o atacante foi liberado para voltar a jogar a partir desta quarta. Na terça-feira, Jobson participou do coletivo normalmente, distribuiu sorrisos e chegou a comemorar com gritos de "Viva a liberdade".
Quem também não esteve em campo foi o meia Elkeson, que tem um problema na panturrilha esquerda. Segundo o departamento médico, é provável que ele fique fora do jogo contra o Bangu, no sábado, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita.

O técnico Oswaldo já não conta com Maicosuel, Andrezinho e Fellype Gabriel, o último em observação por conta de uma batida na cabeça na última partida. O atacante Caio foi poupado do treinamento por causa de dores musculares.

Nenhum comentário: