sexta-feira, março 30, 2012

Em treino tático, Loco entra na vaga de Herrera, mas sofre forte pancada

Substituição no Botafogo. Sai Herrera, barrado após nove jogos, e volta Loco Abreu. Para o clássico contra o Fluminense, domingo, o técnico Oswaldo de Oliveira colocou a formação em prática na atividade desta sexta-feira, no campo anexo do Engenhão. Com praticamente todos os principais jogadores ofensivos à disposição - a exceção é o meia Maicosuel, ainda machucado -, alguém tinha que ocupar o banco de reservas. A boa fase de Fellype Gabriel, que marcou cinco gols em cinco partidas, lhe garantiu uma vaga, e o argentino ficará como opção, ao lado de Jobson.
No fim da movimentação, no entanto, o atacante uruguaio levou uma pancada forte na altura das costelas, após dividida com o goleiro reserva Renan, caiu de mau jeito e foi atendido. Ainda não se sabe a gravidade do problema. Ao passar pela imprensa, o camisa 12 brincou sobre o lance.
- Olha o que vocês vão escrever, hein? Ele está bem, sim. Só está vindo deNa sequência, o chefe do departamento médico alvinegro, Luiz Fernando Medeiros, falou sobre sua primeira impressão das condições de Loco Abreu.
- Ele vai tomar anti-inflamatório e será reavaliado neste sábado. A princípio não parece grave, mas teve de sair do treino e preocupa. Não dá confirmar a presença no jogo de domingo - afirmou.
Após quase uma hora e meia destrinchando o Tricolor em sessão de vídeos, elenco e comissão técnica chegaram ao gramado por volta das 10h30. O treino só acabou depois das 12h 

Nenhum comentário: