domingo, março 18, 2012

Fellype vive dia de Loco e marca três na vitória do Botafogo

Uma noite para guardar na memória. Esse é o sentimento do meia Fellype Gabriel, do Botafogo, após marcar três gols em um único jogo pela primeira vez, contra o Vasco, na vitória por 3 a 1 pela Taça Rio. Com a vitória, o Botafogo chegou aos dez pontos e está na segunda colocação do Grupo A, atrás apenas do Macaé, que tem 12.

Muito aplaudido pela torcida, o jogador exaltou os companheiros e o trabalho feito durante a semana em que ele não viajou para enfrentar o Treze-PB, na Copa do Brasil, por recomendação médica após levar uma pancada na cabeça na segunda rodada do returno do estadual, contra o Volta Redonda.

- Eu tive uma noite feliz ajudando meu time. Tem que agradecer aos meus companheiros por isso também. O segredo é trabalho. Nessa semana em que fiquei fora, trabalhei sério, forte com meus companheiros que ficaram e não viajaram. Consegui os gols e a vitória que estávamos precisando - celebrou.
Apesar de ter um histórico favorável contra o Vasco (um gol pelo Flamengo em 2005 na estreia pelo profissional aos 19 anos, e outro pela Portuguesa, em 2009, na Série B), o jogador nunca havia marcado três vezes na mesma partida. O fato foi comemorado por ele na saída de campo no Engenhão, estádio onde nunca havia atuado.
- É a primeira vez que faço três gols num jogo. Fico muito feliz, ainda mais porque aconteceu num clássico, um jogo importante. Agora é pensar no jogo de quarta-feira - relatou, em referência à partida de volta contra o Treze-PB, no Engenhão, às 22h (de Brasília).
fellype gabriel botafogo x vasco (Foto: Fernando Soutello/AGIF)Fellype Gabriel tem noite de gala no Engenhão (Foto: Fernando Soutello/AGIF)

Nenhum comentário: