terça-feira, março 27, 2012

Oswaldo de Oliveira descarta poupar jogadores para clássico contra o Fluminense

O Botafogo terminou a rodada do fim de semana na liderança do Grupo A da Taça Rio e terá a semana livre para trabalhar até o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, no Engenhão. O técnico Oswaldo de Oliveira, exaltou o tempo para treinar e recuperar os jogadores que estão sofrendo com lesões, mas rechaçou a possibilidade de poupar algum titular na próxima partida.

“Essa folga vai nos ajudar muito na recuperação desses jogadores que estão se expondo a essa sequência de jogos, mas jogaremos com o time principal, não pouparei ninguém, até porque teremos esta semana pra descansar”, disse ao site do clube.

O treinador também foi questionado sobre o bom momento do meia Fellype Gabriel. Oswaldo revelou não se surpreender com as boas atuações do meia.

“O Fellype Gabriel para mim não é surpresa. Conheço bem o jogador e acredito que ele ainda vá crescer mais. Elogiei bastante ele no domingo passado, depois do jogo contra o Vasco, e neste sábado ele mostrou de novo tudo aquilo que eu tinha falado. Achei até um pecado porque ele poderia ter feito três de novo neste jogo”, finalizou.

Nenhum comentário: