quinta-feira, março 15, 2012

Botafoguense Maicosuel sente lesão em retorno e será avaliado nos próximos dias

O tão esperado retorno de Maicosuel ao Botafogo durou apenas cinco minutos. O meia ficou afastado por quase um mês por conta de um estiramento na coxa direita e voltou ao time nesta quarta-feira. O jogador entrou no intervalo do empate por 1 a 1 com o Treze-PB pela estreia na Copa do Brasil, mas sentiu a mesma lesão e foi substituído por Jobson. O camisa 7 ficou visivelmente chateado e chegou a chorar no banco de reservas. 



O apoiador será reavaliado nos próximos dias, quando os médicos terão mais conhecimento sobre mais detalhes do problema. O treinador Oswaldo de Oliveira lamentou o ocorrido e disse que ainda conversará com o departamento médico do clube. “Ainda não sei a gravidade da lesão, não houve avaliação. Não tivemos tempo. Vamos conversar com o departamento medico para termos uma ideia melhor”, disse.
As lesões musculares têm sido algo recorrente do Botafogo desde a chegada da comissão técnica de Oswaldo de Oliveira, que conta com o preparador físico Ricardo Henriques. Em 2012, Andrezinho, Loco Abreu, Maicosuel, Cidinho e Marcelo Mattos sofreram estiramento no músculo posterior da coxa.
Com mais um problema de lesão, o Botafogo volta a campo neste domingo, às 18h30, quando medirá forças com o Vasco, no Engenhão, em partida válida pela quarta rodada da Taça Rio.

Nenhum comentário: