terça-feira, março 06, 2012

Oswaldo ajusta a equipe do Botafogo pensando no retorno de Jobson

A suspensão do atacante Jobson por doping acaba nesta terça-feira e o jogador tem volta garantida ao time do Botafogo, na partida deste sábado, contra o Bangu, em Moça Bonita, pela terceira rodada da Taça Rio. O técnico Oswaldo de Oliveira só avaliará se o atleta começa jogando ou, em função da falta de ritmo, fica no banco de reservas.

Para entrar no clima de disputa, o atacante ficou concentrado ao lado dos companheiros na noite de sábado e participou da preleção ao lado do grupo relacionado para a partida contra o Volta Redonda, nesse domingo, em São Januário. Depois de assistir ao jogo, Jobson foi festejado por muitos torcedores.

De ínício, Oswaldo de Oliveira pensava em fazer o atacante disputar a vaga com Herrera, mas como o argentino vem se destacando e marcando gols nas últimas partidas, o sacrificado pode até ser o uruguaio Loco Abreu, que não vive uma boa fase e não marca há algumas partidas.

Oswaldo, inclusive, defendeu Loco Abreu das críticas por sua má atuação na partida de domingo, explicando que ele acabou de se recuperar de uma lesão, além de ter disputado um amistoso pela seleção do Uruguai na Romênia em condições adversas, já que a temperatura marcava 15 graus negativos em Bucareste, contrastando com o calor de quase 40 graus que tem afetado a cidade do Rio de Janeiro.

Existe também a possibilidade de o treinador botafoguense mexer no esquema, trocando um jogador do meio-campo por mais um atacante, mas isso só deverá acontecer durante as partidas porque Oliveira está satisfeito com a sistema que vem utilizando desde o início da competição.




Nenhum comentário: