sábado, março 31, 2012

Para surpreender o Flu, Botafogo faz treino fechado por mais de uma hora

Seja qual for o time escalado por Abel Braga no clássico, é bom se preparar para as surpresas do Botafogo. O técnico Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade secreta de mais de uma hora, na manhã deste sábado, no campo anexo do Engenhão, e poderá ter cartas na manga, a exemplo do outro duelo entre as equipes, na semifinal da Taça Guanabara, em fevereiro. Na ocasião, por duas vezes, as jogadas ensaiadas quase se transformaram em gols alvinegros.
jogadores no treino do Botafogo (Foto: André Casado / Globoesporte.com)Jogadores se preparam para o início do treino secreto, nesta manhã (Foto: André Casado/Globoesporte.com)
A imprensa só teve acesso ao aquecimento e ao bate-bola para soltar a musculatura. Por volta das 10h40m, um dos auxiliares de Oswaldo solicitou que não houvesse filmagens e nem a presença dos jornalistas. A tendência era que este tipo de movimentação fosse realizada no gramado principal, mas a recuperação feita depois do show do inglês Roger Waters inviabilizaria.
 A condição estética já do palco, queimado em algumas partes, até melhorou. E o clube, através do agrônomo responsável, Artur Melo, garante o perfeito nivelamento mesmo com as aparentes imperfeições .


Segundo o zagueiro Antônio Carlos, o momento de privacidade teve mais a ver com um papo.
ramado do Engenhão é aparado após danos do
show (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
- Não é nada de mais, foi mais uma conversa e algumas repetições, coisas que não fizemos tanto durante a semana - despistou.
Na última sexta-feira, a reunião entre comissão e jogadores foi para uma bronca relativa à suposta acomodação no treino, identificada por Oswaldo, que se exaltou.

Nenhum comentário: