segunda-feira, março 12, 2012

Botafogo treina e viaja já nesta segunda-feira

O time do Botafogo volta nesta segunda-feira aos treinamentos, após o empate do último sábado contra o Bangu. O time treina a partir das 16h, no Engenhão, na reapresentação do elenco depois do primeiro tropeço na Taça Rio.

No entanto, a delegação terá pela frente uma maratona. Logo depois do treinamento, a equipe já inicia sua viagem para João Pessoa (PB), onde enfrenta o Treze-PB, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.

O Botafogo terá, para o jogo, o desfalque de Loco Abreu e Andrezinho. O uruguaio será poupado, enquanto o meia ainda se recupera de lesão. Maicosuel e Elkeson, que também estão em fase final de recuperação, viajarão à Paraíba, bem como Jobson, que deve ficar no banco.



O Treze pode entrar em campo contra o Botafogo, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, com dois desfalques no time titular. O volante Neto Maranhão e o lateral-direito Ferreira se machucaram durante a partida contra o Sousa, neste domingo, pelo Campeonato Paraibano.
Os dois jogadores tiveram de ser substituídos pelo técnico Marcelo Vilar, ainda no primeiro tempo, e podem desfalcar a equipe trezeana diante do Botafogo, em jogo que acontecerá em João Pessoa, no Estádio Almeidão. A partida contra o Sousa terminou empatada em 2 a 2.
O Treze passou sufoco e chegou a estar perdendo o jogo por 2 a 0. Em casa, o Treze viu o Sousa começar o jogo em ritmo acelerado, e marcar com Eduardo Recife e Eduardo Rato. Na etapa final, Cleiton Cearense marcou duas vezes, empatando o jogo.


Nenhum comentário: