quarta-feira, março 28, 2012

Botafogo revela interesse corintiano em Loco Abreu e ironiza: 'estão gulosos'

O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, ironizou o suposto interesse do Corinthians em Loco Abreu. A ideia do clube paulista seria substituir Adriano, demitido por justa causa na semana passada. Quando perguntado se os atuais campeões brasileiros poderiam tirar o uruguaio da equipe de General Severiano, o mandatário se demonstrou tranquilo e adotou o bom humor para responder sobre o assunto.

“O Corinthians tem Liedson, Willian, Jorge Henrique, Bill... Eles estão gulosos, né? O Loco Abreu tem uma multa rescisória muito alta, mas se eles estão com esse apetite todo, que venham e paguem a multa”, disse.
O dirigente afirmou que não está preocupado em perder seu principal atacante. Segundo Maurício Assumpção o motivo é bem simples: Loco Abreu quer continuar no Alvinegro até a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
“Já perguntaram para o Loco Abreu se ele quer sair do Botafogo? Se ele quer jogar no Corinthians? Perguntem para ele...”, indagou aos jornalistas durante mais um evento de divulgação do filme de Heleno de Freitas na noite de segunda-feira.
Apesar de contar com o apoio do presidente do clube, o camisa 13 definitivamente não vive seu melhor momento com a camisa do Botafogo. Mesmo após marcar o gol de empate contra o Treze-PB, pela Copa do Brasil, Loco Abreu recebeu algumas vaias. O uruguaio ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti e confirmou seu péssimo aproveitamento no fundamento - perdeu quatro das últimas cinco que bateu.
Recentemente, Loco Abreu ficou de fora de três partidas – contra Treze-PB (jogo de ida), Vasco e Duque de Caxias – para apurar seu condicionamento físico. Após cumprir o cronograma traçado pela comissão técnica, o uruguaio estará em campo no próximo domingo, às 18h30, quando o Botafogo medirá forças com o Flumibambi, no Engenhão, pela Taça Rio.

Nenhum comentário: