quinta-feira, março 08, 2012

Andrezinho volta a treinar com bola no Botafogo

Uma boa notícia para Oswaldo de Oliveira. O meia Andrezinho voltou a treinar com bola na tarde desta quarta-feira, em General Severiano. O jogador fez um trabalho à parte com a preparação física e ainda inicia a readaptação ao campo. Ele dificilmente irá enfrentar o Bangu, no próximo sábado, em Moça Bonita.
Andrezinho deixou o campo após a partida contra o Americano, na última quinta-feira, com dores na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico para o jogo contra o Volta Redonda. Ele já tinha desfalcado o Glorioso no primeiro turno após sentir a mesma lesão depois do confronto contra o Flamengo. Porém, ele se recuperou e jogou contra o Olaria na partida seguinte, mas voltou a sentir dores e foi substituído ainda na etapa inicial. Depois, desfalcou o time em dois jogos, Bonsucesso e Macaé.


Mago e Elkeson também treinam
Outros dois meias que também estavam machucados seguem trabalhando para voltar ao time. Maicosuel e Elkeson fizeram, juntos, uma atividade destinada a recuperação física no campo, já que clinicamente estão liberados. Os dois fizeram o mesmo trabalho, diferente de Andrezinho, que ainda está em um nível de recuperação abaixo, já que retornou ao campo apenas nesta quarta.
Maicosuel e Elkeson também não tem escalação garantida no próximo jogo. Quem tem mais chances de jogar é Elkeson, que sofreu um trauma na panturrilha direita na semifinal da Taça Guanabara contra o Fluminense. Já o estiramento na coxa direita do Mago no jogo contr ao Macaé foi mais complicado e o Botafogo tem cautela no retorno do camisa 7.


Nenhum comentário: