quinta-feira, março 29, 2012

Em treino sob chuva, Andrezinho faz gol de bicicleta e Loco leva 'montinho

O temporal que ameaçou cair de manhã, em General Severiano, não deu trégua na parte da tarde e atrapalhou o treino do Botafogo. A qualidade do campo, porém, não foi prejudicada e nem a animação dos jogadores foi reduzida. A comissão técnica liberou um recreativo com objetivo técnico, em que priorizou troca de passes, cruzamentos e finalizações. Mas a atribuição de pontos, comum neste tipo de atividade, gera a rivalidade sadia no elenco, dividido em quatro equipes.

No fim, após uma hora de belas jogadas e também erros por conta da bola escorregadia,Andrezinho resolveu para aqueles que vestiam coletes amarelos, com um golaço de bicicleta, que vale cinco pontos, e foi tratado como herói. De cabeça e peito, contam dois, e com o restante do corpo, só um. O time de Loco Abreu não ficou muito longe, e o uruguaio balançou as redes em um belo peixinho, sendo alvo de festa: os jogadores se amontaram por cima dele. Na lanterna, Jobson e mais cinco tiveram de pagar uma prenda musical.
O Botafogo se prepara para o clássico contra o Fluminense, domingo, no Engenhão, válido pela sexta rodada da Taça Rio. Nesta quinta, no estádio, está marcado mais um treino.

Nenhum comentário: