sexta-feira, março 09, 2012

O momento de maior preocupação do Botafogo no Campeonato Carioca começou, justamente, em Moça Bonita, palco do confronto com o Bangu, sábado, às 16h (de Brasília), pela terceira rodada da Taça Rio. O empate em 0 a 0 com o Nova Iguaçu (veja o vídeo ao lado), no dia 29 de janeiro, pela Taça Guanabara, despertou questionamentos sobre o time, que fazia apenas seu segundo jogo na temporada. O campo foi considerado o grande culpado pela má atuação.
Agora, o time volta a jogar no estádio com a mesma preocupação e uma série de desfalques. Um dos escolhidos para iniciar esse jogo, o atacante Caio é conhecido por carregar a bola em velocidade. O gramado de Moça Bonita está bem longe de ser o lugar ideal para a sua característica.
- É muito difícil para mim, para o time todo, que toca muito a bola. O professor (Oswaldo de Oliveira) sempre bate nessa tecla de ter a posse de bola. Temos um time técnico e rápido e precisamos passar por cima disso. Tivemos uma lição contra o Nova Iguaçu e não queremos perder pontos na Taça Rio para times pequenos e nem para os grandes - afirmou Caio.
Para o jogo de sábado, Oswaldo não poderá contar com Andrezinho, Maicosuel e Elkeson, que se recuperam de lesão, e Fellype Gabriel, ainda em observação por causa de uma pancada na cabeça no jogo com o Volta Redonda. O reforço para o confronto com o Bangu é a volta de Jobson, liberado depois do fim da suspensão por dopi

Nenhum comentário: