segunda-feira, março 12, 2012

Com quatro 'reforços', Botafogo se prepara para estreia na Copa do Brasil

O Botafogo inicia a semana em preparação para estreia importante. Em jogo pela Copa do Brasil, o time alvinegro tenta esquecer o tropeço diante do Bangu para garantir a vitória na próxima quarta-feira, às 22h, contra o Treze-PB, em João Pessoa. Quatro “reforços” são as esperanças do time para levar a classificação – um triunfo por dois gols de diferença coloca o Botafogo na segunda fase.

Nesta segunda-feira, o time treina à tarde, no Engenhão, sob o comando do técnico Oswaldo de Oliveira. À noite, a delegação viaja para a Paraíba. Na terça, o Botafogo fará o reconhecimento do gramado do estádio Almeidão, que deve receber um grande público, apesar de o Treze ser de Campina Grande, cidade a 130 km de João Pessoa.
Oswaldo de Oliveira não relacionou o atacante Loco Abreu para a viagem. O uruguaio pediu para ficar no Rio aprimorando a forma física. Em compensação, o treinador deverá contar com a volta de Elkeson, Maicosuel, Fellype Gabriel e Marcelo Mattos, que estavam machucados e não enfrentaram o Bangu.
O apoiador Andrezinho já deixou o departamento médico, mas ainda está entregue à preparação física e não terá condições de atuar.

Nenhum comentário: