quinta-feira, março 15, 2012

Para diretoria do Bota, eliminação seria 'desastre.

O vice de futebol do Botafogo, André Silva, reconheceu que uma eliminação na primeira rodada da Copa do Brasil, diante do Treze (PB), seria um "desastre". Apesar do adjetivo duro para descrever uma eventual derrota para os paraibanos, o dirigente afirmou que acredita que o empate em 1 a 1, em João Pessoa, não foi dos piores.
- Empatamos fora de casa, o que não é um resultado esperado e nem maravilhoso, mas também não é ruim. Basta ganharmos de 1 a 0, e estaremos na próxima fase. É evidente que qualquer resultado que não seja a classificação, é um desastre. Uma derrota por um largo escore seria desesperadora, mas esse não foi o caso - disse.
André Silva ainda reafirmou que a Copa do Brasil é o maior objetivo do Botafogo na temporada-2012, e confia em uma recuperação do Alvinegro nos próximos jogos da Copa do Brasil:
- A Copa do Brasil é o caminho mais curto à Libertadores. É uma prioridade, isso já foi colocado para os jogadores. O jogador que ganhar a Copa do Brasil vai escrever o nome na História do Botafogo, já que ainda não temos esse título. Todos estão trabalhando em cima disso. Se Deus quiser, vamos mudar o quadro nas próximas partidas.

Nenhum comentário: