terça-feira, março 20, 2012

Loco volta a campo em treino ao lado dos reservas e mostra desenvoltura

Poupado do clássico  no último domingo, no Engenhão, Loco Abreu voltou às atividades com bola e mostrou que está bem fisicamente. Ao lado dos reservas, que foram ao campo anexo realizar uma curto treino recreativo, o atacante uruguaio matou a saudade das redes ao fazer diversos gols, com ambas as pernas, sem limitações. Ele deve voltar a ser titular da equipe do Botafogo contra o Treze, quarta, na decisão da vaga à segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Oswaldo de Oliveira disse que pretende avaliar a cada jogo a sua escalação.


Jobson também esbanjou vontade, depois de jogar por 35 minutos na vitória por 3 a 1 e formou dupla improvisada de ataque com Willian, que voltou sábado da Índia, onde o clube foi semifinalista de um torneio sub-23. O jogador está reintegrado ao elenco e deve ser relacionado.
Por outro lado, o meia Cidinho já não está mais no Rio. Ele viajou com a Seleção sub-20 para uma competição em Barcelona e só retorna em meados de abril. Os titulares trabalharam somente na academia e vão a campo nesta terça, já para o último treino antes do duelo com os paraibanos.

Nenhum comentário: