sexta-feira, março 23, 2012

Plano de Oswaldo evidencia falta de peças, e diretoria vai buscar laterais

Oswaldo de Oliveira gostaria de escalar uma equipe toda reserva no jogo deste sábado, contra o Duque de Caxias, mas não poderá. O motivo evidencia um problema do Botafogo: falta de peças no elenco. O treinador não tem sequer um lateral reserva e, por isso, terá que sacrificar Lucas e Marcio Azevedo. Nesta quinta, Oswaldo conversou com o vice de futebol André Silva e deve ter questionado sobre reforços. Se o fez, ouviu que o clube está atrás de dois jogadores para as alas, mas que tem muita dificuldade em encontrá-los.
As laterais, principalmente a esquerda, por não ter nenhum atleta sequer que possa ser improvisado, são motivo de preocupação na diretoria, que tenta achar reservas para seus jogadores. Mas, segundo as palavras de um dirigente, ainda falta muito para o clube encontrar uma solução. O mercado tem poucas opções de qualidade.
Além da lateral, Oswaldo quer também pelo menos mais um zagueiro. Atualmente, o clube tem Brinner, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Mateus. Mas a lesão deste último fará com que pelo menos um dos dois titulares entre em campo neste sábado.
- Eu estou cansado, e acho que o time todo está pela maratona de jogos que a gente vem enfrentando. Mas, se o professor quiser, eu jogo. Não tem problema nenhum. Vamos ver o que ele decide - disse Antônio Carlos.
O Botafogo volta a campo no sábado, contra o Duque de Caxias, pela quinta rodada da Taça Rio. O jogo vai ser disputado no Engenhão, a partir das 16h (de Brasília).
 

Nenhum comentário: