terça-feira, março 27, 2012

Jefferson e Elkeson torcem para ir a Londres-2012

Na lista preliminar para a Olimpíada de Londres, os botafoguenses Jefferson e Elkeson não escondem a empolgação com a possibilidade de serem convocados para a competição, que começa no fim de julho.
Jefferson, que tem 29 anos - portanto, acima da idade limite para os Jogos -, só poderá ir à Inglaterra como um dos três atletas acima de 23 anos. Em entrevista ao site oficial, no entanto, o goleiro acredita na possibilidade, e comemora o fato de estar entre os 52 jogadores lembrados de antemão pelo treinador:
- Creio que é o sonho de todo jogador. É um título que a Seleção não tem. É um sonho não só meu como de outros jogadores, que já conquistaram de tudo no futebol. Fico feliz de estar nessa pré-lista e e espero estar entre os 18 da lista final.
Já Elkeson, que também já recebeu uma chance na seleção principal (bem como Jefferson), está dentro do limite de idade das Olimpíada. O meia disse que apenas o fato de estar na pré-lista já era algo a ser comemorado, mas que via a chance de disputar os Jogos Olímpicos como um "sonho".
- Foi uma emoção muito grande. Vi a lista pela internet e, quando vi meu nome, fiquei muito feliz por ter sido lembrado. Só isso já é uma vitória muito grande para mim. Agora é trabalhar e melhorar mais, para, quem saber, ir à Olimpíada. Seria um sonho realizado - afirmou o meia.


Nenhum comentário: