terça-feira, março 20, 2012

Jefferson desenha estrela na cabeça, faz reverência ao clube e pede união

Afeito a riscos bem-humorados na cabeça, Jefferson decidiu fazer uma homenagem ao Botafogo, clube no qual teve mais destaque na carreira e chegou à Seleção Brasileira, em 2010. Na última semana, pediu que fosse desenhada uma estrela na lateral do cabelo, representando a estrela solitária, símbolo tradicional do clube. E a reverência foi repetidas nas palavras quando questionado a respeito da possibilidade de Loco Abreu aparecer menos no time titular.
- Não podemos dizer que alguém é estrela do nosso grupo. Aqui precisa ser diferente para conquistar o que almejamos. O Botafogo é uma estrela, nós formamos uma estrela com a união do grupo, como uma família. Loco ou qualquer outro jogador que tiver a liderança sobre o elenco deve pensar assim. Quando ele sai, tem outros que dão conta do recado. Isso é o que importa. Em algum momento, ele vai estar 100% e vai nos ajudar como já fez muito - disse o camisa 1.
- Oswaldo sempre deixou bem claro que quem estiver melhor é que vai jogar. Temos de pensar só no melhor para o Botafogo e respeitar - argumentou.
Sobre o carinho que sente pelo Glorioso, Jefferson revelou que a estrela não foi planejada, mas, na hora em que viu o desenho, acho que era hora de escolhê-lo.
- Pensei em fazer uma homenagem ao Botafogo, nossa estrela, né? Simboliza o clube, nada de mais. Gostei, vamos ver se dá mais sorte. Temos de ter consciência de que se jogarmos como no domingo, contra o Vasco, vai ser difícil nos parar - reforçou.
O Alvinegro entra em campo nesta quarta-feira, diante do Treze-PB, no Engenhão, na tentativa de confirmar a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Se passar, pega o Guarani.

Nenhum comentário: