sábado, março 31, 2012

Jogadores minimizam irritação de Oswaldo: 'Tem que falar mesmo'

Os gestos aborrecidos de Oswaldo de Oliveira, após o nível do treinamento de sexta-feira, causaram efeito positivo entre os jogadores do Botafogo. Segundo o zagueiro Antônio Carlos, a bronca foi assimilada e não deixou de ser correta. O próprio time, no vestiário, se cobrou e o resultado será visto no clássico contra o Fluminense, domingo, no Engenhão. A relação com o técnico é a melhor possível, garante.
- Só temos coisas boas a falar do Oswaldo, indenpendentemente de ter chamado a atenção pelo que viu. Ele costuma ser tranquilo, mas cobra bastante também. Faz parte, não podemos achar que está tudo bom, tem que falar mesmo. A gente só tem que agradecer a ele por tudo que feito pelo clube - elogiou o camisa 3, capitão da equipe na ausência de Loco.
- A cobrança é normal, internamente também aconteceu, de jogador para jogador. Às vezes vocês (jornalistas) não vêm, mas precisamos disso. O que se fala é para o outro melhor - destacou.
O Botafogo é o líder do Grupo A, com 13 pontos, e defende sua invencibilidade na temporada, que já chega a 15 jogos. Loco Abreu é dúvida por conta de uma pancada nas costas e deve dar lugar ao argentino Herrera, que voltou a participar dos treinos como titular, neste sábado.

Nenhum comentário: