terça-feira, março 06, 2012

Fellype Gabriel tem alta após cotovelada e dois dias no hospital

O meia Fellype Gabriel teve alta na manhã desta terça-feira. O jogador permaneceu no hospital por mais tempo apenas por precaução, já que seu quadro clínico era estável. O atleta já está em casa, onde descansa. As informações foram confirmadas pelo médico do clube, Luiz Fernando Medeiros, ao UOL Esporte.
O departamento médico do Botafogo falará na tarde desta terça sobre o estado do meia e quando ele se reintegra a equipe. Fellype Gabriel levou uma forte cotovelada no segundo tempo da vitória do Botafogo sobre o Volta Redonda por 3 a 1, no último domingo, em São Januário. O meia tentou retornar para a partida, mas não se sentiu bem e foi encaminhado para o Hospital Quinta D’Or, que fica próximo ao estádio do Vasco.
A princípio, o atleta ficaria internado apenas 24 horas. O departamento médico do Botafogo, no entanto, decidiu estender o período de internação de  Fellype Gabriel no hospital para monitoramento.
O Botafogo treina nesta tarde, a partir das 15h, no Estádio João Havelange, o Engenhão. O time alvinegro enfrenta o Bangu às 16h de sábado, em Moça Bonita. A presença de Fellype Gabriel na partida só será confirmada no decorrer da semana, de acordo com a evolução do atleta. O time do Botafogo teve folga nesta segunda-feira.

Nenhum comentário: