segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Sem Rojas, Botafogo volta a tentar contratação de Túlio Tanaka

O Botafogo está decidido a se reforçar com um zagueiro. Com o fracasso da contratação de José Rojas, que não passou nos exames médicos e retornou à Universidad do Chile, o clube alvinegro já retomou as conversas para contar com Marcus Túlio Tanaka.
O interesse no brasileiro naturalizado japonês começou em dezembro, mas a falta de acordo sobre os valores do negócio com o Nagoya Grampus impediram o acerto. Agora, o Botafogo avisou que pagará à vista e conseguiu, portanto, que o clube diminuísse a multa rescisória que era de R$ 1,7 milhão.
Túlio Tanaka inclusive já viajou para o Japão para assinar a rescisão com o Nagoya Grampus. Os dirigentes botafoguenses evitam falar sobre o assunto, mas sonham em anunciar o atleta, que foi um pedido do técnico Oswaldo de Oliveira, até o fim da próxima semana.
Na última sexta-feira, a equipe carioca apresentou o meia Fellype Gabriel, que estava no Kashima Antlers, do Japão, e conhece Tanaka. "Não tive muito contato com ele, mas posso dizer que é um líder nato, forte, e tem a bola aérea muito boa. Por mim, está aprovado", analisou o recém-chegado.

Nenhum comentário: