terça-feira, fevereiro 07, 2012

Alex, do Botafogo, é emprestado ao Joinville até o fim desta temporada

O atacante Alex, do Botafogo, foi emprestado ao Joinville e já chegou a Santa Catarina para se apresentar ao novo time. O jogador, de 21 anos, não vinha sendo utilizado por Oswaldo de Oliveira nem mesmo no banco de reservas. O negócio vai até o fim da temporada. O JEC está na penúltima posição do turno no estadual e vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.
Apesar de ser veloz, o jogador ocupa a mesma posição de Loco Abreu, mais dentro da área. Ainda assim, vinha tendo menos espaço que Herrera e Caio, por exemplo. O objetivo do Alvinegro é dar ritmo e experiência a Alex, considerado uma das promessas do clube desde que chegou do CFZ-RJ, em 2009. No Brasileirão, com Caio Júnior no comando, fez cinco gols em oito partidas. Ao todo, foram 32 chances, com sete gols marcados.
Além dos três citados, a comissão técnica ainda contará com Jobson, que voltará aos campos no dia 6 de março, quando acaba sua suspensão por doping, e os jovens Willian e Vitinho, recém-promovido aos profissionais.

Nenhum comentário: