segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Cresce expectativa por estreia de Fellype Gabriel

O meia Fellype Gabriel está bem perto de fazer sua estreia pelo Botafogo. Contratado em fevereiro pelo Alvinegro, o jogador só teria condições de atuar pelo clube a partir do returno. E com a eliminação do Glorioso da Taça Guanabara, Fellype já faz os preparativos para entrar em campo.
O meio-campista, de 26 anos, já estará em condições de jogar na estreia botafoguense no returno do Estadual: contra o Americano, em Campos, na quinta-feira. Com a lesão na coxa direita de Maicosuel, que ficará fora dos gramados por tempo ainda indeterminado, Fellype Gabriel poderia até começar jogando na equipe de Oswaldo de Oliveira.
Para que isso aconteça, o técnico Oswaldo de Oliveira – que já comandou o jogador no futebol japonês – teria que abrir mão de Herrera na frente, e voltar ao esquema 4-2-3-1.
E a expectativa para que o meia possa mostrar seu futebol já pode ser vista também nos companheiros do meia. O atacante Loco Abreu fez elogios ao jogador, e acredita que o entrosamento entre Fellype e Oswaldo de Oliveira pode ajudar a equipe:
– Dá para ver que o Fellype tem bom passe, cadencia o jogo, é inteligente. O Oswaldo o conhece bem, e isso ajuda. Ele é um tipo importante de reforço, e vai nos ajudar muito.


Nenhum comentário: