segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Estreia do Botafogo na Taça Rio terá obstáculo temido: o gramado

O Botafogo recomeça a sua vida nesta segunda-feira, com treinamento integral em General Severiano ainda invicto na temporada, depois de oito jogos. Uma das maiores preocupações é manter o ritmo do time e, logo na primeira rodada enfrentará um obstáculo temido pelos jogadores: o gramado.
Na Taça Guanabara, o técnico Oswaldo de Oliveira reclamou muito do estado do campo de Moça Bonita e de Conselheiro Galvão, onde empatou com Nova Iguaçu e Madureira, respectivamente. Agora, vai enfrentar o Americano, quinta-feira, em Campos, no já conhecido estádio Godofredo Cruz, onde os clubes grandes costumam sofrer.
- O Botafogo fez um bom primeiro turno, jogou bem as partidas em que teve as melhores condições. Contra Madureira e Nova Iguaçu, tivemos problemas com os gramados - comentou Oswaldo.
Além do confronto com o Americano fora de casa, o Botafogo ainda terá o Bangu, em Moça Bonita, na terceira rodada, e um jogo com local a definir, contra o Boavista, na última rodada. O restante dos confrontos será no Engenhão, com exceção da segunda rodada, que será em São Januário, contra o Volta Redonda.
Para o jogo com o Americano, Oswaldo não poderá contar com Loco Abreu. Ele foi convocado para o amistoso do Uruguai com a Romênia, quarta-feira, e só voltará a treinar com o grupo na sexta-feira

Nenhum comentário: