segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Oswaldo de Oliveira afirma que Herrera pode ser utilizado nas próximas partidas

Depois de três empates seguidos, o Botafogo venceu suas últimas duas partidas com placares elásticos. Mas apesar da empolgação dos jogadores e da torcida, o técnico Oswaldo de Oliveira ressalta que mesmo com bons placares, é possível ver erros dos atacantes, mas, principalmente, os da defesa. O comandante alvinegro afirma que vai lutar para que os erros se tornem cada vez menores.
“Perdemos muitas chances. Tínhamos que caprichar mais, porque o que dá a confiança é fazer gol. Mas me preocupou muito mais o gol que levarmos que os que deixamos de fazer. Isso é o que pode nos fazer falta numa situação mais difícil. Estamos conversando muito para tornar menos freqüente esse tipo de coisa”, disse o treinador.
O treinador comemorou a boa atuação do time e a evolução que a equipe tem apresentado nas últimas partidas. Outro motivo foi à boa atuação do atacante Herrera, que entrou durante o segundo tempo e marcou dois gols. Oswaldo reconheceu que com a boa partida, o argentino só aumenta as chances de ser utilizado nas próximas partidas.  
“Estou tranqüilo, não tem problema nenhum. Eu gosto muito, é algo bom. Temos um jogador que pode entrar, criar e fazer gol. Acho isso muito positivo. Toda equipe de futebol vai para o jogo só com onze em campo e sete na reserva, então nem sempre você pode usar todo mundo que quer. Gostei muito da atuação dele e isso me dá mais confiança para utilizá-los nas próximas partidas”, finalizou Oswaldo.
O Botafogo se reapresenta nesta segunda-feira, às 15h, no Estádio João Havelange, o Engenhão. O alvinegro terá a semana para se preparar para a última rodada, que será realizada neste sábado. O Glorioso enfrenta o Macaé, no estádio Cláudio Moacyr, que fica na Região dos Lagos.

Nenhum comentário: