quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Em seu site oficial, Loco oficializa a escalação: 'Capitão estará presente' Em seu site oficial, Loco oficializa a escalação: 'Capitão estará presente'

Agora é oficial. Se Oswaldo de Oliveira preferiu esperar o aval do departamento médico, Loco Abreu cravou sua presença em campo nesta noite, contra os bambis, no Engenhão. Em seu seu site oficial, foi publicado um texto com os seguintes dizeres: "Com Loco como titular, o Botafogo medirá forças com o Flumerda pelas semifinais do Campeonato Carioca (...) Após sua ausência no fim de semana passado, na vitória sobre o Macaé, o capitão estará presente".
O diagnóstico de um estiramento na coxa direita pôs em risco a utilização do camisa 13. O exame na última quinta-feira fez com que o tratamento fosse intensivo. Mas, sem dores, Loco surpreendeu e treinou três dias consecutivos fazendo todos os movimentos. Ainda assim, havia a expectativa de que o uruguaio fizesse um teste horas antes da partida, o que não será preciso.
Ele e Andrezinho, então, compõem o sistema ofensivo do time alvinegro. A única dúvida fica por conta do substituto de Maicosuel. A vaga está entre Felipe Menezes e Herrera.

Nenhum comentário: